Os Batons da Gerard Cosmetics | Mamis na Madrugada

Mamis, nas próximas semanas eu vou mostrar dicas de marcas menos conhecidas e de produtos destas marcas! Espero que vocês gostem dessas dicas! Vou começar mostrando a Gerard Cosmetics! Aqui nos Estados Unidos está rolando um burburinho em cima dos batons da marca Gerard Cosmetics. Nunca ouviu falar?

Eu também não tinha ouvido, mas fui investigar depois de ver muita gente falando bem, e hoje é minha vez de falar dos batons – o Berrie Smoothies e o 1995.

1

A embalagem é no mesmo formato do da MAC, só que dourada – e bem mais leve! Apesar do acabamento ser opaco, é super fácil de passar, e fica muito confortável nos lábios!

2

Os batons têm uma pigmentação impressionante – com uma passada você já tem cobertura completa! O Berry Smoothie é um rosa queimado tem um fundo mauve, bem lindo! O acabamento é matte, mas não chega a secar nos lábios, deixando aquela sensação desconfortável!

3

O 1995 ficou conhecido por ser um dupe do batom usado pela Kylie Jenner. Sua cor é um um nude bem anos 90, um marrom com um fundinho rosado que fica ótimo em todos os tons de pele.

4

O produto é ótimo, custa U$19 cada, e a Gerard Cosmetics ainda envia para o Brasil! Antes de fechar a compra, procure por cupons na internet; sempre tem algum e eu geralmente encontro no site Retail Me Not. Siga a marca no instagram (@gerardcosmetics), eles estão sempre anunciando promoções por lá!

Compartilhe