Super Lançamento: Máscara Audacious da Nars | Mamis na Madrugada

No começo de Agosto, fui no pré lançamento da Audacious Mascara, a nova máscara de cílios da Nars. Seguindo o sucesso da linha Audacious, antes composta apenas por batons, a máscara chega prometendo tecnologia nova, e não vem sozinha – a marca ainda lança um lápis Kohliner!

1

Para quem não conhece, a linha Audacious foi lançada há um ano em comemoração aos 20 anos da marca. Abaixo, fotos dos displays das lojas da Nars com a máscara nova!

2

Segundo a marca, a máscara foi desenhada com mais de 200 cerdas flexíveis e garras de alongamento, que promete alcançar todos os cílios da raiz até as pontas, simultaneamente separando, alongando e ampliando os cílios. A Nars ainda promete uma construção de camadas nunca vista antes, graças a sua formula pioneira no mercado.

3

A cor disponível é a Black Moon, um preto muito preto que deixa os cílios poderosos. A formula é de longa duração e durou o dia todo em mim – mais de 10 horas! – sem deixar os cílios duros! Eu usei umas 3 camadas, e é a melhor máscara que eu usei em construção de camadas – não empelota nadinha.

4

A máscara e o lápis já chegaram no site e nas boutiques da marca, além do site  lojas da Sephora americanas (ainda não foi divulgada a data de lançamento no Brasil). A Máscara custa U$26, e o lápis U$25.

Compartilhe