Blush Cheek Stain na cor Flush da Tarte | Mamis na Madrugada

A Tarte é uma marca incrível de cosméticos, que usa ingredientes naturais e saudáveis em todos seus produtos,todos veganos (não testados em animais), e tem embalagens lindas, fofas e alegres.  O Cheek Stain da Tarte é um blush em gel/creme em bastão (stick), bem fácil de aplicar, e está disponível em oito cores! Eu tenho e amo na cor Flush, que parece um vinho no bastão, mas na pele dá uma aparência de rubor natural.

1

Este produto faz sucesso há 15 anos, e sempre aparece em listas de melhores do ano. A fórmula possui t5 super fruit complex™, um complexo exclusivo da Tarte,  uma mistura dos cinco superfrutas ricas em antioxidantes (maracuja, goji, açaí, acerola e romã), e oferece ação anti-envelhecimento e restauração em cada aplicação.

2

Ele tem um cheirinho frutado sem ser enjoativo, bem delicado. Lindo, né? E ele dura horas nas bochechas! O Cheek Stain custa U$30.

 

Os produtos da Tarte Cosmetics são vendidos na Sephora e Ulta Beauty aqui nos EUA e também online no site oficial da marca, e infelizmente não são vendidos no Brasil, e estas lojas também não entregam aí. Mais produtinhos para colocar na lista de desejos quando for viajar!

Compartilhe