Lançamento: Máscara para cílios Plumpify blastPRO da Covergirl | Mamis na Madrugada

A máscara para cílios Plumpify blastPRO da Covergirl foi lançada no comecinho do ano, com Katy Perry como garota propaganda, e é um produto que promete o aumento de até 50X o volume normal dos cílios, sem aglomerar nos cílios.

mamis01

O pincel é super diferente de tudo que já tem no mercado: muito gordinho e com um espiral, ele deve ser usado virando nos cílios, como se usasse o espiral a seu favor, já que quando você “torce” ele nos cíílios, ele ajuda a levantá-los. Por ser bem gordinho, é mais fácil de borrar com ele. Se usar na vertical, dá para aplicar nos cílios inferiores sem deixar muito exagerado nem embolotado.

mamis02

A sua fórmula é super boa, e não fica descascando ao longo do dia, além de durar bastante. Está disponível nas cores Brown Black (Marrom quase preto), Black (preto) e Very Black (super preto). Desta vez comprei o Brown Black para experimentar, e adorei a cor.

mamis03

Vocês conseguem ver que ele alonga e deixa os cílios bem altinhos e curvados, mas cadê volume? Eu não achei que deu nada de volume nos cílios, apesar de ser a principal promessa do produto. Apliquei 3 camadas, esperando secar um pouco (mas não totalmente) entre as camadas. Achei o resultado super natural e funciona muito bem para uma maquiagem para o dia, ideal para quem quer um rímel leve – inclusive a cor ajuda demais a obter esse resultado.

Ele custa em média U$11, e pode ser encontrado nas farmácias americanas, nos principais supermercados como Walmart e Target, e nas beauty stores como a Ulta Beauty.

assinatura-dani-zaccai-mamis-300x119

Compartilhe