Pocket Bunny Moist Mist da Tony Moly

-

Hoje vou falar do Pocket Bunny Moist Mist da Tony Moly, meu produto favorito da marca.Quem acompanha o blog sabe que aqui em Nova York a K-Beauty (beleza coreana) está super na moda e eu ando experimentando diversos produtos e visitando lojas, como a da Club Clio e a da própria Tony Moly. O Pocket Bunny Moist Mist é uma espécie de água termal evoluída (que não sabe o que e para que serve a água termal, clique neste link!), já que ela é enriquecida com minerais e extratos de frutas vermelhas (pêssego, framboesa, extrato de maçã) que hidratam a pele.

1

A marca possui duas versões do Pocket Bunny – o Moist Mist, que é o que eu tenho, indicado para para peles secas já que oferece uma hidratação mais power, e o Sleek Mist, indicado para peles mistas, já que ele ajuda a normalizar a formação de sebo da pele.

2

Apesar de ter a pele mista, comprei o Moist Mist porque queria um produto para carregar no avião – minha pele fica muito seca quando pego avião, então queria algo hidratante e não melecado para usar – e achei o Pocket Bunny Moist Mist perfeito. Como ele tem só 60ml, pode entrar tranquilamente com ele no avião.

3

Eu não uso ele só no avião, mas também quando sinto minha pele seca ao longo do dia, com a pele limpa ou maquiada, já que ele não derrete a make e nem estraga! Não costumo carregar na bolsa, mas o tamanho dele é ótimo e a embalagem muito maravilhosa, né? Eu ainda gosto mais da embalagem antiga, e eu encontrei ela ainda na loja da marca aqui de NY. Ela é fofa, de plástico, em formato de spray (não aerossol) e é recarregável. Ou seja, quando acabar este produto você pode colocar um outro mist dentro e reutilizar essa fofura!

Ele custa U$15 (meio caro, né?! Mas achei que valeu a pena!), e você encontra nas Sephoras americanas, na loja própria da Tony Moly em Nova York, e em algumas Urban Outfitters dos Estados Unidos e no site deles.

Compartilhe esse texto