barra

A Base fortalecedora de unhas da Quimica Alemana, a Nail Harder Cover, foi uma dica da minha prima! Estou testando há quase dois meses, depois de mais ou menos um ano usando a base para fortalecer as unhas da Deborah Lippmann. A da Quimica Alemana promete fortalecer e endurecer as unhas, formando uma barreira protetora que impede de lascar e/ou descascar as unhas (não o esmalte!).

1

Não que a Hard Rock da Deborah Lippmann seja ruim (achei até que tinha feito post dela), mas com o tempo pareceu que minha unha se acostumou, e ela não estava ficando mais forte com as aplicações. Então, era hora de testar uma nova.

A Nail Harder Cover da Quimica Alemana não é uma base muito fininha, então tem que tomar cuidado e ter paciência para aplicar de uma forma que a camada não fique grossa. Se ficar, vai acabar manchando o esmalte. Já na segunda semana senti minhas unhas muito mais fortes e crescendo mais do que crescia normalmente!

3

O fornecedor sugere que você aplique cremes na cutícula e arredores das unhas, e evite encostar o produto na cutícula e pele. Ainda diz que é possível sentir uma ardência no primeiro uso. Eu super senti, foi aí que fui ler e vi que era normal, desde que pare em alguns minutos. Em mim passou rápido, e na aplicação seguinte tentei ficar mais longe da pele.

Na amazon você encontra por, em média, U$7; na Ricky’s está U$15.