Experiência Alice no JK Iguatemi | Mamis na Madrugada

Fomos essa semana conhecer a Experiência Alice, no Shopping JK Iguatemi. Compramos antecipadamente os ingressos com hora marcada, mas não fez muita diferença em termos de fila, pois demoramos bastante pra conseguir entrar. Talvez por ser um domingo, estava bem cheio.

São várias salas interativas muito bem decoradas e divertidas, cada uma baseada em algum personagem do filme. Em algumas, tem aqueles espelhos malucos que parecem esticar e encolher as pessoas, em outras dá pra sentar em partes do cenário para tirar foto, tem sala que tem até escorregador e outras legais só por recordar nossa infância e relembrar partes legais do filme.

alice-capa

Eu não faria grandes sacrifícios pra ver essa exposição, como viajar por horas, enfrentar uma nevasca, deixar de ir pra praia, etc, mas se você está num fim de semana em São Paulo sem idéia de muito programa, é uma exposição bem feita que vale a pena conhecer.

alice-2

A exposição fica até dia 30 de novembro no terceiro piso do shopping e o ingresso custa R$35,00 a inteira e R$17,50 a meia entrada.

 

Compartilhe