Enjoy - EuroDisney | Mamis na Madrugada

Vim compartilhar minha ida na EuroDisney com meu filhos de 5 e 3 anos! Não foi a primeira vez que meus pequenos foram para a Disney e nem minha primeira vez na EuroDisney, mas foi a primeira vez que fui com eles para essa Disney rsrs.

Então vou contar primeiro quando fui só com meu marido em 2009. Ficamos hospedados em Paris, pegamos o tal trem, passamos o dia, parte em um parque, parte no outro. Era janeiro, frio e chuva, parques vazios…Voltei exausta e feliz no mesmo trem, fim.

Dessa vez, fomos com as crianças. Chegamos no voo do fim do dia do aeroporto direto para o Hotel Radisson (que apesar de não ser do complexo Disney, é “conveniado”). O por do sol rosa alaranjado deu as boas vindas, o hotel MARAVILHOSO longe da cidade (15″ de ônibus FREE para os parques) era um capítulo a parte! Lindo, acolhedor! Incrível!

No domingo fomos a um dos parques, estava um pouco cheio, fizemos todos os brinquedos, e quem pode comparar a ida só com adultos e com crianças sabe a diferença! Com eles, podemos fazer aqueles brinquedos deliciosos que jamais faríamos sozinhos: carrossel, montanha russa básica, túnel encantado, etc!

No fim do dia, com frio (fui em outubro e tava frio), os parques se esvaziam de turistas que voltam pra Paris, então fomos ao segundo parque e fizemos os brinquedos mais concorridos! Foi ótimo! Porque na segunda pela manhã estavam com fila (nem se compara com Orlando).

Gostei da experiência de dormir 3 noites perto do parque! Ah, fomos almoçar com as princesas no Castelo da Cinderela!

Gente! Aos 36 anos, eu tive certeza que era de verdade! Emocionada em ver meus filhos convictos de que estavam com os príncipes reais (e estavam, né? Afinal, “where dreams come true”).

Para saber mais informações sobre o hotel Radisson, clique aqui.

 

Compartilhe