Enjoy – Neo Geo Family (Guarulhos) | Mamis na Madrugada

Está chegando o inverno. Frio, dias chuvosos… Sabe o que isso significa? Um saco, desespero, depressão. Falta do que fazer com as crianças… Maaaas, sorte de vocês que estão no grupo Mamis na Madrugada com uma colunista linda, maravilhosa, diva com ótimas dicas de programas! 

E a dica de hoje é justamente para aqueles finais de semana que não dá pra ficar ao ar livre. É o NeoGeo Family no Shopping Internacional de Guarulhos. Basicamente é um parque de diversões indoor, mas no sistema de cartão pré-pago, (tipo playland), então você escolhe o quanto vai pagar e cada atração tem o seu preço.

Tem atrações eletrônicas (aquelas que dão tickets que depois você troca por lembrancinha) e também tem brinquedos mesmo, tipo montanha russa, barco viking, carrinho de bate bate, aqueles aviõezinhos que sobem e descem, carrossel, enfim, as crianças adoram!

Outra vantagem é que fica pertinho da praça de alimentação do shopping então tem milhares de opções de alimentação e dá pra sair e voltar livremente!

Na minha opinião, é um programa que compensa mais até do que o Parque da Mônica. Normalmente é mais vazio, mais barato, com mais opções de comida e as crianças se divertem do mesmo jeito. Não é tão perto, mas em um fim de semana normal dá pra chegar em 30, 40 minutos, dependendo da região de São Paulo.

Existem outros NeoGeo Family em outros shoppings, mas nenhum é tão grande e legal como o de Guarulhos, então compensa ir até lá.

Não falei que a dica era boa? Até a próxima!

 Neo Geo Family – Internacional Shopping Guarulhos – Rodovia Presidente Dutra, Saída 225, s/n – Vila Itapegica, Guarulhos/SP

Compartilhe