Máscara Facial Amazonian Clay Double Detox da Tarte | Mamis na Madrugada

Já falei da Tarte, uma que usa ingredientes naturais e saudáveis em todos seus produtos,todos veganos (não testados em animais), e tem embalagens lindas, fofas e alegres. Ja fiz resenha de um blush cheek stain deles, e hoje vou mostrar a Amazonian Clay Double Detox™ Exfoliating Facial Mask da Tarte, uma máscara esfoliante e detox, composta por argila da Amazônia.

3

A máscara promete um tratamento revolucionário em casa, usando o poder restaurador da argila Amazonica para deixar a pele saudável, balanceada e mais clara (com o uso continuo por 5 semanas). O modo de uso é simples: ele deve ser aplicado na pele limpa e umedecida…

4

…depois de aplicada, é só esperar 5 minutos ela secar bem – fica daquele jeito que craquela conforme você sorri ou mexe os músculos da face.

5

Para remover, é só limpar primeiro com agua morna e em seguida com agua fresca. Demora um pouquinho para sair, mas nada absurdo. Na hora que você remove, já sente sua pele mais hidratada e revigorada.

6

O legal desta máscara é que, apesar de esfoliante, ela não é agressiva e você nem precisa necessariamente hidratar depois – a pele já até fica mais hidratada só com a máscara. Ela rende bastante, então o tubo de 70ml não é tão caro – custa U$38.

Os produtos da Tarte Cosmetics são vendidos na Sephora e Ulta Beauty aqui nos EUA e também online no site oficial da marca, e infelizmente não são vendidos no Brasil, e estas lojas também não entregam aí. Mais produtinhos para colocar na lista de desejos quando for viajar!

Compartilhe