Sonho de Criança | Mamis na Madrugada

Na minha infância e adolescência sonhava em ser jogadora de vôlei, acompanhava tudo, ia aos jogos com o meu pai, treinava em clube e disputava campeonatos.

Com o passar dos anos e a maturidade chegando, me dei conta de que eu não era tão boa a ponto de me tornar uma profissional e acabei seguindo meu caminho e encarando os desafios que a vida ainda iria me trazer (mas essa já é outra parte da história que poderemos falar mais para frente).

No final do ano passado, iniciei uma jornada de auto conhecimento, propósito de vida e planos para o futuro e acabei redescobrindo o vôlei na minha vida. Tão logo voltei a jogar, me apaixonei, me senti exercendo o papel de mim mesma, na quadra eu não sou mãe, filha e esposa, eu não tenho celular ligado e não me distraio com assuntos que não sejam do treino ou do jogo. Também não sinto o tempo passar, saio de quadra renovada, pronta para voltar para a minha família, para o meu trabalho e meus amigos. Pronta para encarar o dia a dia, os desafios e os presentes que a vida continua me trazendo. Pronta para realizar antigos e novos sonhos.

Em meus atendimentos como coach, me deparo com pessoas em busca de transformação, seja ela pessoal ou profissional. Como parte desse processo, despertar atividades/ hábitos que nos dava prazer no passado pode trazer grandes descobertas, no meu caso, redescobri a mim mesma.

E você…

1- Qual sonho de infância você gostaria de resgatar?

2- O que você faz que melhor expressa a sua essência?

3- Que atividades fazem você esquecer do tempo?

4- Como você se prepara para encarar os desafios e oportunidades do dia a dia?

5- Que presentes a vida vem te trazendo?

6- E como você os tem aproveitado?

7- Qual é o seu agradecimento de hoje?

 

Cristiane Vicchiato | Coach, cofundadora da Eight∞ Coaching, administradora

E-mail: cristiane@8coaching.com.br/

Compartilhe