7 Dicas para Aquecer o Casamento | Mamis na Madrugada

Depois da chegada dos filhos não raro o casal se afasta. Uma das queixas mais comuns em casamentos em crise, é o descompasso sexual entre os homens e as mulheres.

Raramente a quantidade de sexo que cada um quer é compatível com que o outro deseja… Como a sobrecarga tanto emocional quanto de trabalho costuma ficar com a mulher, é comum que ela queira transar menos… e para completar os hormônios dão uma atrapalhada!

Aqui seguem 7 Dicas para aquecer a relação!

1. TV – Ter TV no quarto, pode atrapalhar aquela conversa mais íntima, o foco fica na programação e muitas vezes, os temas que aparecem são anticlímax! Se tem TV no quarto, aproveitem para assistir programas mais calientes!

2. Foto dos filhos – mesmo sem perceber, ter a foto dos pequenos no quarto dá uma esfriada! Quem consegue ficar à vontade sob o olhar da filhinha.

3. Elementos religiosos – o mesmo vale para imagens de santo, crucifixos e afins! Quem consegue?

4. Nudes – se você não se sente tranquila de mandar fotos suas nuas, pode mandar a foto só da lingerie ou mesmo umas mensagens mais picantes! Assim, o marido já vai entrando no clima antes de chegar em casa!

5. Exercitar – quanto mais se pratica, mais se tem vontade de praticar! Se é que me entendem…

6. Preliminares – para saber tudo sobre preliminares, clique aqui! [especial para maridos]

7. Sex toy – e se por fim, quiser arrasar, pode comprar uns brinquedinhos eróticos! Se nunca usou, comece por algo mais tranquilo como gel ou joguinhos e vá avançando os níveis conforme for ficando mais legal para o casal. Sugestão de site, sério e discreto na entrega: sextoys.com.br

Beijos e bora namorar!

Compartilhe