Enjoy - Frida e Eu: Uma exposição sobre Frida Kahlo para crianças | Mamis na Madrugada

Os Embaixadores da revista Pais&Filhos que tenho o enorme orgulho de fazer parte, foram convidados para a exposição da Frida Kahlo no Unibes Cultural. De forma, lúdica e interativa, as crianças aprendem sobre a vida e a obra desse ícone.

Apesar de uma temática muitas vezes dramática, a curadoria da exposição feita pela Bacuri Cultural, torna o ambiente leve e divertido! São 15 estações que trazem a alma da artista para perto das crianças. Vale muito a pena levar as crianças para esse mundo tão rico e colorido dessa artista polêmica e ímpar. Indicado para crianças de 5 a 10 anos.

A exposição já rodou o mundo, e esteve na França (Paris), Inglaterra (Liverpool), Espanha (Malaga), México (diversas cidades) e no Rio de Janeiro. Aqui em São Paulo, está na Unibes Cultural até esse sábado, dia 29/07! Saindo do Brasil, Frida e Eu já tem destino certo: Estados Unidos (California), México (Juarez, Cidade do México) e Turquia (Istambul).

A entrada custa R$24,00 (inteira) e R$12,00 (meia entrada). Crianças de até 2 anos não pagam! Dá para comprar ingresso online e garantir seu horário.

Frida e Eu – Unibes Cultural – Rua Amália de Noronha, 127 – São Paulo/SP – Até 29 de Julho de 2017!

Compartilhe