Como foi a 4ª Feira Mamis - Edição Sale | Mamis na Madrugada

A 4ª Edição da Feira Mamis aconteceu no Buffet Fiorelo, no coração de Higienópolis, durante 3 dias, e foi um super sucesso. O espaço, super versátil, foi incrível para trazer o tom de aconchego que queríamos para essa edição. Nós tinhamos um espaço para alimentação, com mesas e bistrôs.

A decoração ficou por conta da Ruth Designer Floral, que apostou em flores amarelas e brancas para a decoração de todo o salão.

A alimentação ficou por conta do Buffet Fiorello, que apresentou uma super novidade para o publico – seus carrinhos de comida para festas! Tivemos tapioca, massas, risotos e pizza de frigideira. Tudo uma delícia!

A Edição Sale contava com expositores incríveis que fizeram preços especiais aos visitantes da Feira.

Para a criançada, tivemos oficinas da PlaySpace durante toda a Feira, com monitores comandando brincadeiras, oficinas de cupcakes, balangandã e peixe no prato. Também estava rolando um camarim de penteados, deixando todo mundo lindo!

A Marina Bastos esteve presente no sábado e no domingo, para contação de histórias dos livros “Dias de Mel e Dias de Limão” da Débora Hemsi Cuperschmidt, e “As aventuras de Neneta em seu balão encantado”, da Vanessa Abdo Benaderet.

As fotos são da Luciana Melnik da Fotos Momento, nossa super parceira e que está no Emporio Mamis!

Compartilhe