Enjoy – Papabubble | Mamis na Madrugada

Se o 7 dicas de segunda foi com programas free, o Enjoy de hoje é para um programinha de R$16,00! Estamos numa semana de dicas econômicas, hein? 

O Papabubble nada mais é do que  uma loja de balas. Aquelas balinhas coloridas com gosto de frutas que tem vários desenhinhos, mas o que é interessante, é que juntando um grupinho de crianças, eles fazem uma apresentação de como a bala é feita e é MUITO MALUCO!  

Eles vão misturando os ingredientes, as crianças escolhem o sabor e começa um estica e puxa super legal que vai oscilando em uma chapa quente e fria até formar um pirulito que as crianças podem escolher entre o formato de coração ou circulo, todo colorido. (O valor de R$16,00 é justamente a compra desse pirulito).

É um passeio rápido, de uma hora no máximo, e o lugar é bem apertadinho, não tem mais nada para fazer a não ser assistir a apresentação e comprar outras balinhas se quiserem, mas é um programa diferente caso estejam procurando alguma coisa pra fazer com os pequenos. 

Atenção! As balas não são saudáveis, orgânicas, vitaminadas, curadoras! Tem açúcar e corante! 

Outra observação importante: PRECISA AGENDAR ANTES, e normalmente eles pedem uma quantidade mínima de visitantes para fazer a apresentação, então combinem com parentes ou amiguinhos e façam uma mini excursão! 

 Papabubble – Rua dos Pinheiros, 282 – Tel.: 2768-2282 

Compartilhe