Unicórnio: toda a magia numa festa de aniversário | Mamis na Madrugada

Incrível como esse ser encantado apaixonou as meninas de todas as idades! Minha filha, teve duas festas, uma com o irmão do DPA no Espaço Boo e outra só com as amigas da escola em casa, e nessa, o tema não podia ser outro: unicórnio!
Contratei monitores do clube que frequentamos, assim o caça ao tesouro, brincadeiras com bambolê, bola e corrida ficaram garantidos, assim como, a segurança das 20 crianças! Comidinhas como pipoca, batata smile e pão de queijo, são fáceis de servir e sem fritura, agradam as crianças. Suco de fruta e água completaram o cardápio.


Mas o ponto mais lindo da festa ficou por conta da mesa decorada pela Mesas Personalizadas, com elementos de unicórnio por todos os lados e as cores preferidas da Laura: azul, verde, rosa, roxo! O painel de paletes com a luminária, deram um charme mega especial bem como, o bolo fake. O mais legal, a “Mesas Personalizadas” entrega, monta e desmonta e o preço é incrível!

E para a magia continuar em casa, lembrancinhas personalizadas com o nome de cada menina e claro mais unicórnios rsrs, feitas pela Cada Ideia.

Sucesso!

Compartilhe