7 dicas para prevenir e tratar às assaduras dos bebês

-

Já viu como os bebezitos sofrem com assaduras?! Que dó! Para prevenir e tratá-las, seguem abaixo as 7 dicas:

1. Aumente a quantidade das trocas das fraldas do bebê;

2. Limpe o bumbum com bastante suavidade. Depois que o bebê fizer cocô deixe a região bem seca antes de fechar a fralda;

3. É preciso deixar a pele do bebê respirar; não aperte a fralda

4. Se possível, deixe o bebê ficar sem a fralda um tempinho

5. Quando seu filho começar a comer, introduza poucos alimentos por vez, algumas assaduras são sintomas de alergias alimentares

6. Evite sucos e frutas ácidas como a laranja, ela aumenta a acidez do xixi e consequentemente ajuda a provocar assaduras.

7. Use Aeroglós, um produto super inovador para a hora da troca de fraldas: o único antiassaduras em spray contínuo. Ele contém vitaminas A e E, e óleo de amêndoas, e é super prático de aplicar, não suja as mãos e ainda evita contaminação! Testado e aprovado por dermatologistas, pediatras, mães e pela ANVISA. O cheirinho é super suave e o spray ainda diverte o bebê. O melhor: seu rendimento é de até 4 mais que o tradicional em bisnaga.
Com o tubo na posição vertical, apertar o spray de cima para baixo no períneo do bebê de forma muito rápida.Formará um filme muito fino, que não requer espalhar com as mãos. Cuidado apenas para não espirrar de muito perto ou muita quantidade, para não ficar concentrado/escorrer. Depois que você pega o jeito da aplicação, é só alegria!

 

O produto só é vendido online, no site da Aeroglós. Não deixe de experimentar nos seus babys!

 

Compartilhe esse texto