Purifying Mud Mask da Ahava

-

A Ahava é uma marca mega conhecida por seus produtos feitos com materia prima do mar morto, entre elas, a Lama. Hoje vou contar pra vocês um pouquinho da Purifying Mud Mask, uma mascara facial de limpeza profunda com lama do mar morto.

Eu comprei um kitzinho com 5 miniaturas – chamado Mix & Mask Collection, super fofo. Nele, duas eram essa de lama, a mais famosa das mascaras da marca, e foi por ela que comecei testando.

Quando eu abri o potinho, confesso que achei que era pouco produto, mas ao espalhar percebi que dava super pro rosto todo, fazendo uma camada generosa!

A lama do Mar Morto, a lama mais rica em minerais da Terra, não só desintoxica a pele, mas também hidrata. Além dela, a fórmula possui  caulim,  pantenol (vitamina B) e a camomila, que juntos fazem dela uma mascara nutritiva, que diminui a oleosidade sem secar a pele.

Ainda dá pra usar ela durante a noite, aplicando em pontos específicos do rosto para tratar espinhas e inflamações causadas pela acne.

O grande diferencial dela, pra mim, foi o tempo – em 4 minutos (pq passei uma camada mais grossinha e ai demora mais), ela já estava seca. Outras máscaras de lama costumam demorar 15 minutos. Gente, muuuuito pratico. Passa a mascara, se prepara pra entrar no banho, e tira lá!

Gostei bastante do resultado, pele lisinha e hidratada! A marca ainda não é vendida no brasil, mas lá fora você encontra o kit com 5 mini mascaras por U$25 (eu comprei na Nordstrom Rack por U$15) e a Purifying Mud Mask em tamanho grande por U$35.

Compartilhe esse texto