7 dicas – Livros e séries | Mamis na Madrugada

Crianças foram dormir, o sofá só para você! E agora? Livro ou série? Na dúvida, dicas intercaladas para os 2!

1. This is Us – Essa nova série americana disponível no NOW conta a história de um casal, que ao dar a luz para seus trigêmeos, perde um no parto. No mesmo dia uma criança negra é abandonada no mesmo hospital e o casal resolve adotá-lo. A história intercala passado e presente e mostra como cada um dos filhos foi tocando a vida. É um drama com ótimos toques de humor.

2. Drive – Kate Stewart – Esse livro conta a história de Stella, jornalista de música que se vê no meio de um triângulo amoroso. A história é muito bem contada e super interessante para amantes de música.

3. Mindhunter – Não tive a oportunidade de assistir mas essa série do Netflix foi muito bem contada e entrou na minha “lista de próximos”. É um drama policial que gira em torno de 2 agentes do FBI que entrevistam serial killers presos para tentar resolver casos em andamento.

4. The Nightingale da Kristin Hannah – Essa excelente ficção histórica conta a história de duas irmãs de personalidades bem diferentes que passam a segunda guerra na França. A história é baseada em fatos verídicos que aconteceram na Bélgica.

5. Bloodline – Essa série do Netflix é super diferente e prende muito a atenção, uma mistura de drama e suspense, conta a história de uma família que tem a vida sacudida com o retorno da ovelha negra à pequena ilha onde moram.

6. The knocked up plan – Lauren Blakely – Esse é um romance leve fofo e divertido pra quem não esta a fim de tema sério. São 2 amigos que fazem um acordo: ajudar a protagonista a engravidar. Obviamente que o plano não acontece como esperado. Apesar de parecer bobo, não é!

7. O tempo entre as costuras – Baseado no livro, Best seller em todo o mundo, essa série conta a historia de Sira uma jovem costureira que sai de Madrid e vai atrás do seu amor no Marrocos

8. A venda desafiadora (Matthew Dixon e Brent Adamson)

Este livro de vendas diz que no mundo das vendas, existe um falso mito de que o bom vendedor é aquele que é bom com palavras e sabe ver as qualidades do que está vendendo. Para os autores do livro “Challenging Marketing”, o papel do vendedor hoje em dia é muito mais sobre desafiar o comprador, ou seja, incentivá-lo a sair de sua zona de conforto, mostrando-lhe que seu marketing pode trazer benefícios reais à sua história e/ou negócios.

Além de discutir as habilidades realmente importantes para o novo vendedor, o livro fornece explicações sobre o que custa ser um vendedor bem-sucedido e como conhecer seu comprador em profundidade.

 

 

Tem muitas outras opções de livros e séries, mas isso fica para um próximo 7 dicas! Espero que gostem!

Compartilhe