Enjoy: Feira Mamis – 5ª Edição | Mamis na Madrugada

Hoje começa a Feira Mamis – 5ª Edição e o nosso Enjoy da semana vai ser contando um pouco de tudo que vai acontecer por lá! A Feira Mamis está cheia de programações incríveis para as crianças, além de expositores com coisas lindíssimas para toda a família.

Pra quem ainda não conhece, a Feira Mamis é uma feira boutique pensada para atender toda a família, com acesso a produtos exclusivos, entrada gratuita e curadoria da equipe Mamis na Madrugada. Essa será nossa 5ª Edição,  a terceira de 2017, e vai acontecer no coração do Jardins, no HB Hotels Ninety, na Alameda Lorena, 521. O local, de fácil acesso, conta com uma ótima estrutura, fraldário, elevadores para acesso e valet no local.

A nossa gama de expositores é enorme,  teremos lindas marcas de roupas e acessórios infantis, moda feminina, bijoux e semi-joias, sapatos femininos, óculos para toda a família, empresas de festas e decoração, livros infantis e um stand da ONG Adere.

O Mamis na Madrugada tem como vocação promover a transformação social e em todas as edições da Feira Mamis apoiou alguma instituição séria. Dessa vez, convidou a ONG ADERE – Associação Para Desenvolvimento, Educação E Recuperação Do Excepcional – para vender os produtos realizados na oficinas terapêuticas , que além de preparação ao mercado de trabalho, são as principais ações de fortalecimento de autoestima e de habilidades para criar maior autonomia e autoconfiança nos jovens e adultos.

Como a ideia da Feira é ser um programa diferente para reunir a família em um ambiente agradável e acolhedor,  a nossa programação contará com seis (!!!) atrações para as crianças. Tanto sábado quanto domingo, às 11h, teremos a presença do Mickey e da Minnie em clima de Natal.

No sábado, o show das 15h fica por conta da Fada Sorrudente, a prima da Fada do Dente que irá contar muitas de suas aventuras do reino das fadas e dos humanos, curiosidades sobre as princesas e como ela conseguiu resgatar a Fada do Dente das garras do terrível Senhor Bactéria.

Às 16h30, teremos contação de histórias do novo livro – que terá seu pré lançamento na Feira Mamis – da  Debora Hemsi Cupershmidt, autora de livros infantis e editora chefe aqui do site, “Duas minhocas e uma Festa”. Aliás, a autora estará autografando todos os seus livros para os visitantes durante toda a Feira Mamis.

No domingo, teremos às 14h oficinas de Natal (globinho de neve) e Hannukah (Sevivon) com a parte artística comandada pela Yara Lazar, do Studio Lazar de Artes e parte educacional pela CEO do Mamis na Madrugada e Doutora em Psicologia, sobre diversidade cultural, Vanessa Abdo Benaderet.

O show das 15h do domingo será da Banda Brinquedos Musicais, uma banda composta por músicos, pedagogos e artistas que tocam, cantam, encantam, alegram e brincam – um show com musica de qualidade e muita interação.

Esperamos todos vocês por lá! Venham nos visitar!

 

Feira Mamis – 5ª Edição – HB Hotels Ninety Jardins – Al. Lorena, 521.

24 e 25/11 – das 10h às 19h. 26/11 – 10h às 18h.

Compartilhe