Enjoy – Parque do Ibirapuera | Mamis na Madrugada

Que mega clichê, né? Parque do Ibirapuera como dica do Enjoy… Maaaaas é sim uma ótima opção de passeio pra quem não está a fim de gastar muito e aproveitar bem o dia com as kids!

A entrada que eu recomendo para parar o carro é a perto da Oca. Tem zona azul com validade de duas horas e vocês já vão estar próximos de vários lugares bons para ficar com as crianças.

Perto dessa entrada tem um parquinho bem grande, com escorregadores, pontezinhas e outras coisas.

Logo ao lado tem um gramadão ótimo para piqueniques, jogar bola, freesbe, frescobol, pular corda, etc, e também está perto do lago, onde tem muitos peixes, tartarugas e patos que as crianças podem passar horas olhando e jogando pãozinho.

Também tem a ciclovia onde eles podem andar com as próprias bicicletas, patinetes e patins. Um pouco mais afastado, fica um lugar para alugar bicicletas, incluindo aquela “família” que as crianças adoram

Já no MAM, sempre tem oficinas gratuitas imperdíveis, principalmente nas férias, quando elas acontecem todos os dias. Fora as exposições do próprio MAM!

Enfim, essa é só uma pequena amostra de tudo o que dá pra fazer em um dia passeando lá. Tem ainda o show das fontes e outras atividades em outras áreas do parque!

Às vezes, a gente não precisa ir muito longe para um dia gostoso e barato com os pequenos!

 

Compartilhe