Enjoy - Parque da Mônica  | Mamis na Madrugada

Esse é o Enjoy que eu menos “Enjoyed” de todos que escrevi. Mas, como nessas últimas semanas estamos dando dicas de passeios legais para fazer no inverno e em dias chuvosos e deprimentes, não poderia deixar de colocar o Parque da Mônica que sei que muita gente gosta.

Por que EU não gostei tanto assim: É caro, tem muuuita fila, não são taaaantas atrações assim. Eu acho que tem outros lugares com melhor custo benefício como Neo Geo Family (Guarulhos), Cidade da criança (se não estiver chovendo) e Kidzania.

Quer dizer que não vale a pena conhecer??? Vale sim! Então vou parar com MIMIMI e contar as partes legais!

– A montanha russa é o máximo! Super suave e gostosa, as crianças vão pedir para repetir mil vezes.

– Tem aquele brinquedo que cai na água que é super divertido e mesmo quem não quer se molhar, pode fazer um passeio por cima e ver o pessoal se molhando e gritando na descida.

– O showzinho é super bacana e as crianças adoram!

– Tem um brinquedo diferente de construção onde as crianças levam tijolos para construir e depois colocam num “escorregadorzinho de tijolos” que entretem eles por um tempão!

-Mesmo os brinquedos que são mais comuns e básicos, tipo carrinho de bate bate, aqueles que sobem e descem, o carrossel e roda gigante são super bem decorados e caracterizados com os personagens então as crianças gostam bastante.

-Tem a casa dos personagens onde dá para tirar foto com eles.

Enfim, acho que minhas maiores questões foram os valores altos e filas enormes, mas às vezes vocês podem dar sorte de ir em um dia não tão cheio e me xingar por ter reclamado de alguma coisa! Me contem!!

Parque da Mônica: Shopping SP Market – Av. das Nações Unidas, 22.540 – São Paulo/SP. O parque não abre todos os dias, então verifique os horários do dia que está programando ir no calendário do Parque, no próprio site. Os ingressos custam R$145,00 por adulto, e R$72,50 a meia entrada.

Compartilhe