Mascara Reparadora Hair Remedy da Cadiveu

-

A dica de hoje é de uma máscara reparadora para cabelos da Cadiveu, uma marca brasileira. Eu não conhecia a marca até ouvir várias pessoas falando bem dessa máscara específica: a Hair Remedy. Ela promete agir no córtex e reparar até 80% dos danos na primeira aplicação, além de nutrir intensamente e selar as cutículas, reduzindo a porosidade dos fios.

Eu encomendei aí do Brasil com uma visita, e desde Agosto uso ela 1x por semana,  após o condicionador, e deixo agir por 5-7 minutos. Ele rende demais – tudo bem que estou com os cabelos curtos, mas realmente, o potinho durou 6 meses (está agora no finalzinho)!  A máscara ainda possui tecnologia 3D maxx injection, que combina microesferas de óleo de patauá e biopolímeros, e libera lentamente os ativos sobre a fibra capilar (essas bolinhas rosas).

Eu amo o resultado – é uma hidratação que não pesa nos fios, ideal para quem tem os fios finos, como eu. Deixa os cabelos macios, brilhantes e diminui bastante o frizz. Isso em só uma aplicação. O uso regular (como falei, estou usando por 6 meses!) deixou meu cabelo mais forte – as pontas duplas que costumavam aparecer depois de alguns meses de corte, estão bem menos abundantes.

O cheiro dela me incomoda um pouco, mas quem lê meus posts sabe que sempre me incomodo com cheiros – não devo ser usada como parâmetro neste quesito.

Tem pra vender na própria loja online da Cadiveu, e está disponível em dois tamanhos: 200ml (R$47) e 500ml (R$100).

Beijos,

Compartilhe esse texto