Máscara para Cílios Grandiôse da Lancôme

-

Guarde o nome dessa máscara de cílios: Grandiôse da Lancôme. Eu juro que ela vai mudar a sua vida. Ok, ok.. um pouco de exagero, mas ela vai mudar o seu visual, e isso ajuda na auto estima, e vai ajudar na sua maquiagem, então é praticamente a mesma coisa! Rs!

Depois que experimentei a Grandiôse da Lancôme, nunca mais quis nem testar outra máscara de cílios! Juro! Ela é tudo que eu quero e preciso de uma máscara: ela alonga, curva e dá volume. Uma máscara que você está bem com uma camada, e pode construir outras para chegar no visual desejado. E NÃO EMPELOTA!!

Segundo a marca, ela é a única mascara focada em três aspectos: aplicador + escova + fórmula. Um patenteado aplicador pescoço de cisne permite-lhe chegar cada fio de canto a canto, trabalhando com os contornos do rosto (nariz, maçãs do rosto, etc). Uma escova moldada e permite o máximo alcançar e cobrir mesmo o menores cílios. A fórmula é o preto mais preto, tem secagem rápida e ingredientes condicionantes para cílios macios e suaves.

E é tudo verdade: formula super preta e de secagem rápida. Mas a escovinha é o astro dessa máscara. Com esse formato meio esquisito em S, ela é perfeita para uma aplicação em todos os cílios, já que tem pontinhas de vários tamanhos;  facilita a aplicação de máscara nos cílios sem sujar a pálpebra toda; e seu formato ajuda muito à curvatura dos cílios!

O melhor? Não esfarela, dura o dia todo e sai fácil com água morna ou demaquilante.

Já vi pessoas com diversos tipos de cílios diferentes usando e amando. Ela é super versátil.E a embalagem dela é um show a parte de tão linda, com a rosa preta dentro da parte transparente da tampa. Vende na Sephora e custa R$189,00.

Compartilhe esse texto