Comparando os melhores Primers | Mamis na Madrugada

No post de hoje, eu dou dicas de alguns dos meus primer favoritos, e faço uma comparação entre eles – assim vocês conseguem ver qual deles se encaixa melhor nas necessidades de vocês.

Ah, antes de mais nada. O que é primer?

Pra que serve?  O primer é um produto usado para melhorar a aparencia da sua pele, para que ela receba a maquiagem melhor. Para escolher o primer certo para você, saiba qual é a principal função que você quer do seu primer: diminuir linhas finas? Diminuir poros? Aumentar luminosidade? Diminuir oleosidade?

BBB Brasileiro: Primer Facial da Koloss. Ele tem textura em creme, que espalha bem fácil, é livre de óleo, e deixa uma textura aveludada e seca imediatamente. Você encontra no site da Amazon, por R$46.

Melhor custo benefício: Instant Age Rewind Primer Skin Transformer da Maybelline. É um gel transparente gelatinosto mas consistene, à base de silicone, que desliza facilmente na pele, deixando-a macia e seca em poucos instantes. Ganhou o prêmio de melhor primer da Allure em 2014, e ainda é um dos meus favoritos. Não vende no Brasil, mas nos Estados Unidos tem em farmácias e lojas especializadas de beleza – preço médio de U$12.

Posso gastar mais: POREfessional da Benefit. Ele tem uma cor begezinha, que some depois de espalhado.O principal atributo, o que é realmente prometido pela Benefit, é o aspecto de minimizar os poros, o que ele faz com louvor. Além disso, ele dá uma segurada na oleosidade e deixa a make intacta por horas!

 

Beijos!

Compartilhe