Enjoy – Zoofoz | Mamis na Madrugada

O Zoológico e o Zoosafari de São Paulo estão fechados temporariamente por causa da insuportável, chata e incoveniente febre amarela (fizemos um post aqui chamado Saiba tudo sobre a Febre Amarela). O zooparque de Itatiba (que é o máximo) fica longinho, então como fazer pra ver animais em São Paulo sem ser fazendinhas?

A resposta é o Zoofoz, que nada mais é do que um mini zoológico particular que fica na casa do dono! Isso mesmo! A casa dele é cheia de bichos diferentes e ele cobra uma entrada para fazer um tour guiado e limitado de 1 hora onde dá pra interagir com todos os animais que ficam soltos!

Mas afinal, quais animais tem? Tem filhote de jacaré de papo amarelo, tem flamingo, arara, tucano, veado, coruja, calopsita, grou, quati, cateto, entre outros.

Obviamente não é a mesma quantidade e variedade que tem em um zoológico de verdade, mas o legal é a possibilidade de interagir com todos (obviamente seguindo algumas regrinhas para não assustar os animais).

O passeio precisa ser agendado antes. Sobre valores de entrada, houveram alterações desde que fomos e sugerimos que procurem os canais da Zoofoz para eventual esclarecimento. A casa fica no Morumbi e para agendar a visita é só entrar em contato no 11 96586-5296.

Compartilhe