Batom Líquido da Gerard Cosmetics

-

No ano passado mostrei para vocês os batons da marca americana Gerard Cosmetics. Na época, a marca era pouco conhecida no Brasil – hoje em dia voce já escuta algumas brasileiras falando dela por aí! E, depois de resenhar duas cores maravilhosas de batons da marca, o Berry Smothies e o 1995, é a vez de contar pra vocês sobre o Hydra Matte Liquid Lipstick, o Batom Líquido da Gerard Cosmetics.

Ele tem uma textura ótima: cremosa, é super fácil de espalhar, além de ser super pigmentada. Ele te dá uns minutinhos para arrumar qualquer borrão, já que demora um pouco para secar. Depois de seco, ele fica bem seco (mas não desconfortável!) e mate. Dura por pelo menos 4 horas intacto, e depois vai sumindo aos poucos.

Apesar de ter amado a fórmula, não gostei tanto da cor que escolhi comprar, a Iced Mocha. Achei que ele seria um nude amarromzado, mas na verdade ele é marrom bem escuro. Serve pra usar de vez em quando, mas já estou de olho em cores mais neutras e que tenham mais a minha cara. Cada um deles custa U$20.

Como disse nos outros post sobre a marca, a Gerard Cosmetics ainda envia para o Brasil! Antes de fechar a compra, procure por cupons na internet; sempre tem algum e eu geralmente encontro no site Retail Me Not. Siga a marca no instagram (@gerardcosmetics), eles estão sempre anunciando promoções por lá! Eu cheguei a comprar 3 batons por 29 dólares e outra vez achei um cupom com 40% de desconto, ambas as vezes o frete foi grátis.

Compartilhe esse texto