Base para unhas na Gravidez

-

Oi Mamis!! Eu contei pra vocês algumas semanas atrás que estou grávida (não viu o post e o vídeo? Clica aqui), e por isso resolvi fazer alguns post falando de produtos de beleza e a gravidez. A base de unhas foi a primeira escolhida porque foi a primeira coisa que ouvi minhas amigas me perguntarem: mas qual base de unha você está usando agora?

Eu, que sou viciada na Nail Harder Cover da Quimica Alemana, morri de medo e já fui perguntar pra minha médica se podia ou não usá-la. E a resposta foi… NÃO. Droga! Eu amo muito essa base (leia a resenha completa dela aqui), mas como ela tem como o principal componente o formol, parei de usar na hora.

Aí eu, orfã de base, e com as unhas já sentindo a falta dela, fui procurar nas minhas coisas outra base para usar. Lembrei da que eu usava antes dessa, que eu tinha e gostava bastante (apesar de não chegar aos pés da Quimica Alemana), a Hard Rock da Deborah Lipmann.

Minhas unhas não estão quebrando, o que já é um sucesso, mas também não crescem como quando usava a da Quimica Alemana.

Atenção gravidinhas: leiam a composição da sua base de unha, para ver se te formol (se tiver, suspenda o uso), e não deixe de conversar com seu/sua médico(a).

Compartilhe esse texto