Meu batom da vida

-

Sabe quando você encontra aquele batom? Aquele que parece que foi feito pra você? Que você não abre mão, não troca e nao larga!? Então… hoje vou contar quem é esse batom na minha vida. Por muitos anos, o Brave da MAC (já tem resenha dele aqui!) foi meu queridinho, mas pecava na durabilidade, que era de um batom mate comum. Continuo adorando ele.. mas, o Long Lasting Liquid Lipstick da Ofra na cor Pasadena tem sido meu favorito, o batom da minha vida, desde o começo de 2017.

Eu ganhei ele em uma das feiras de beleza que fui em Nova York quando ainda morava lá. Demorou pra eu testá-lo, mas desde o primeiro uso olhei e pensei: caramba, essa cor tá bonita, ficou bem em mim. Dali em diante, ele é o batom que eu mais uso. Esse primeiro está em seus últimos suspiros e eu ja garanti mais um na minha última viagem, já que a marca não é vendida no Brasil.

A cor dele é incrivel, um amarromzado com fundo rosado, meio mauve. Dificil de explicar, mas nas fotos vocês vão conseguir ver (fotos de dias diferentes, luzes diferentes, e mesmo batom)! Acho ele marrom na medida certa, e rosa na medida certa.

A textura é macia e cremosa, e depois de seca fica bem sequinha. Não chega a deixar os labios secos demais, por conter Vitamina E e anti oxidantes na formula.  Depois de umas 4 horas eu gosto de aplicar um balmzinho qualquer para dar uma hidratada. A cor permanece lá e o acabamento perfeito, por pelo menos 6 horas. E acho o preço bem justo pelo que ele dura (não só nos lábios, digo a quantidade também) – U$20.

Compartilhe esse texto