Laneige Lip Sleeping Mask | Mamis na Madrugada

Há um tempo atrás, dei uma super dica de Sleeping Mask, espécie de gel que você deve passar na pele antes de dormir e deixa-la agir durante a noite (a review completa do Laneige Purifying Water Sleeping Mask está aqui neste link). No post, comentei que a marca estava ganhando espaço nos Estados Unidos e se consolidou com essa máscara. Pois bem… esse ano eles lançaram a Lip Sleeping mask, que é uma máscara de dormir para os lábios.

Na hora que soube, já quis. Comprei quando fui fazer o enxoval do meu baby, e tenho usado toda noite e amado. O Lip Sleeping Mask tem uma textura de balm, e vem com uma pázinha para você pegar – para não colocar a mão direto no produto. Ele possui o Berry Mix Complex ™, rico em vitamina C e antioxidantes de uma mistura nutritiva de framboesas, morangos, cranberries, goji e mirtilos, para suavizar os lábios e deixá-los suaves e flexíveis.

Também possui a tecnologia exclusiva Moisture Wrap ™, que possui ácido hialurônico e minerais para formar uma película protetora sobre os lábios para bloquear a umidade e os ingredientes ativos. Vale lembrar também que a fórmula é livre de Parabenos, é dermatologicamente testado e recomendado para todos os tipos de pele, e que a Laneige não testa ingredientes ou produtos em animais.

Segundo a marca, uma camada generosa desta máscara calmante na hora de dormir ajuda a reduzir a descamação, e você acordar com os lábios revigorados, flexíveis e macios ao toque. Eu já comentei que tenho o lábio muito seco né? E achei que em alguns dias ele fez quase um milagrinho – fiquei com o labio bem mais suave e com menos pelinhas levantando. Estou realmente apaixonada, e acho que vale MUITO o investimento. Nos EUA, e custa U$20 – e o pote é imenso, vai durar uma vida! Já aqui, tem a venda na Americanas.com por R$285.

Compartilhe