Festa de Aniversário Laura e Rafa 2018 - Halloween | Mamis na Madrugada

Meus pequenos fazem aniversário bem pertinho: a Laura 19/8 e o Rafa 19/7, então sempre comemoramos juntos. Para isso, precisamos de um tema “unissex” e que agrade ambos. Como a festa foi em agosto (mês do cachorro louco rsrs 👻), fizemos uma festa de terror! E desde a nossa viagem com o roteiro do Harry Potter (clique aqui), a Lalau e o Rafão, foram fantasiados desse bruxinho e da Hermione.

 

Aliás, era uma festa à fantasia! Isso mesmo, todas as crianças foram convidadas para usarem a imaginação: tivemos bruxos, vampiros e também super herói, unicórnios e jogadores de futebol! Uma delícia!

 

O lugar escolhido foi o Espaço BOO! (Pelo segundo ano seguido), localizado na Vila Romana tem um brinquedão de quase 10 metros de altura e tirolesa! Para as crianças brincarem muito, a equipe de monitoria é muito divertida e engraçada! Mas esqueça os eletrônicos, aqui a regra é brincar, ao melhor estilo “old school”, correndo, suando e interagindo com os outros pequenos!

As fotos, maravilhosas, foram feitas pela querida Luciana Melnik. Curtam a página dela no facebook.

“O mundo não se divide em pessoas boas e más. Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que importa é o lado o qual decidimos agir; Isso é o que realmente somos!”

Compartilhe