Enjoy – T-Rex Park | Mamis na Madrugada

Estava muito curiosa para conhecer o T Rex Park! É sempre bom quando aparecem lugares novos para levar as kids. Já que passamos as férias todas em São Paulo, resolvemos ir lá em um fim de semana e vou contar agora como foi nossa experiência.

Para quem não sabe, o T-Rex Park é um pequeno parque de diversões ao ar livre que fica no Shopping Parque Dom Pedro em Campinas, o maior shopping da América Latina. Demorou exatamente 1 hora para chegar em estradas ótimas.

O parque em si não é muito grande, dá pra fazer ele todo em meio período, mas isso não significa que não tenha uma boa quantidade de atrações. Tem 2 montanhas-russas, uma bem fraquinha e outra mais legal e diferente que vai girando enquanto sobe e desce. Tem roda-gigante, barco viking, um carrinho de bate-bate super diferente que acabou de inaugurar, tem aquelas torres que sobem e descem, vários brinquedos para crianças menorzinhas, tem um cinema 4d e um espaço para atirar bolinhas com arminhas.

Tudo isso com uma decoração temática de dinossauros, incluindo um T-rex gigante robotizado.

As crianças gostaram muito! Eu diria que é voltado para a mesma faixa etária da Cidade da Criança(leia o enjoy sobre a Cidade da Criança aqui), então crianças muito mais velhas não vão curtir muito.

O que achei legal é que o programa não acaba por aí. O Shopping é super legal, com ótimas opções de restaurantes para almoçar, incluindo Entrecote de Paris, Madero, Jamies Italian, Jangada e em breve vai inaugurar um Olive Garden! Isso sem contar com a gigante praça de alimentação.

Além disso, tem lojas super legais, um carrossel e quando fomos ainda tinha um parque temporário de insetos gigantes e aquela piscina de bolinha gigante.

Enfim, foi um dia super agradável e valeu muito a pena. No Peixe Urbano tem ingressos promocionais!

 

Compartilhe