Iluminador Soft and Gentle da MAC | Mamis na Madrugada

Durante muito tempo, usei iluminador somente quando ia para festas e eventos, porque achava um pouco exagerado pro dia a dia. A verdade era que eu ainda não tinha dado a devida atenção para o Soft and Gentle, iluminador mega famoso da MAC. Ele é um Mineralize Skinfinish, e a cor é a Soft and Gentle. Ele possui um tom champagne, sua textura é em pó,  super fininha e adere bem fácil na pele, funcionando tanto para pele seca quanto para oleosa.

Eu tenho ele desde sempre, acho que foi o primeiro iluminador que comprei, e dei uma esquecida nele. Tanta gente falava tanto que eu peguei até um bodinho dele. Até que um dia, bem recentemente, eu resolvi testar ele de novo. Pronto. Apaixonei e entendi o que era todo mundo falando dele. E desde então eu uso em todas as maquiagens do dia a dia – em cima das maças do rosto (naquele C) e no centro do nariz.

Se você aplicar com um pincel, o efeito dele é mais suave e o glow mais discreto (como uso diariamente). Se quiser um efeito mais brilhante, é só aplicar com a ponta dos dedos.

Tem pra vender no site da Sephora, por R$209.

Compartilhe