Os melhores elásticos de cabelo

-

Se tem uma coisa que eu compro e faço estoque toda vez que vou viajar, e que sempre minhas amigas pediam pra eu trazer quando morava fora, eram elásticos de cabelo. Se você ainda não conhece a marca Scunci, não sabe o que está perdendo. A Scunci é uma marca de produtos para cabelos, de todos os tipos: tic tacs, piranhas de todos os tamanhos, buns, elásticos normais, elásticos para esporte, tiaras, faixas, e etc.

E o que eles tem de tão bons? Os elásticos da Scunci duram muito, não cedem e perdem a elasticidade com facilidade, e ainda estão disponíveis em algumas espessuras e cores (para cabelos loiros, marrons e pretos). Outra coisa é que eles não tem aqueles metais, que machucam o cabelo e fazem eles quebrarem no elástico. E não estouram com facilidade também.

Eu tenho marrons e uma cartela preta sempre. E eles andam sempre comigo – tenho um no punho, na bolsa, na necessaire (que fica dentro da bolsa), no carro… sério, eu não vivo sem elástico.

A marca também é dona das minhas piranhas favoritas, outro item que faço estoque sempre que viajo (porque assim como elasticos, as piranhas somem e se encontram em um mundo paralelo, só pode!). Minhas favoritas são a Jaw Clip (maiores) e as minis No-Slip Small Octopus Clips.

Eles tem uma linha específica pra quem faz esporte, que é demais, chamada Everyday and Active. Eu usei bastante alguns produtos deles dessa linha, só detestei um:  os elásticos emborrachados, chamados de “No Slip Grip”, que não deslizam por nada, porque ele acaba enrolando nos fiozinhos e acaba quebrando e doendo. Mas as faixas para prender na frente, pra franja não escapar ou os fiozinhos não levantarem são sensacionais – eles tem uma borrachinha por dentro que não machuca e não deixa escorregar!

Hoje em dia você encontra Scunci pra vender até no mercado livre aqui no Brasil. E lá fora, tem em qualquer farmácia, e geralmente custam baratinho!

Compartilhe esse texto