Cuidados com a pele no avião | Mamis na Madrugada

Muitas de vocês já sabem que eu morei por alguns anos em NY, né? Durante esse período, viajei bastante de avião e por isso criei o hábito de deixar uma necessaire pronta só com produtinhos para ser usada durante minhas viagens de avião. Hoje vou dividir com vocês algumas dicas do que tenho nela, que são produtos mega fortes em hidratação, já que o ar seco do avião pede, né?

Antes de falar dos produtinhos de beleza, deixa eu contar o que mais tem nela: uma caixinha pequena de advil (ou qualquer outro remédio para dor de cabeça), um álcool gel em spray (essa é uma em formato de canetinha da CVS), um fone de ouvido (odeio usar os do avião!), bandaids, lenço de papel, uma caneta, uma caixinha com um brinco reserva e elástico de cabelo, e uma máscara para dormir.

De beleza, são 4 produtinhos:

Um hidratante em gel, o Water Bank Essence EX da Laneige: amo tudo dessa marca – falei de vários produtos aqui no Mamis, inclusive, como a Sleeping Mask e a Lip Mask, e coloquei esse porque é no tamanho ideal pra necessaire, além de ter uma hidratação potente.

Um hidratante para as mãos: o Lait Creme Concentre, que uso no rosto também – mas como ele é muito mini, no avião só uso ele pras mãos.

Um hidratante em mist: o Pocket Bunny Moist Mist da Tony Moly (tem resenha completa dele no Mamis, só clicar no link) que uso várias vezes durante o voo, sempre que acho que a pele tá um querendo ressecar. Esse produtinho, além de fofo,  é uma espécie de água termal evoluída (que não sabe o que e para que serve a água termal, clique neste link!), já que ela é enriquecida com minerais e extratos de frutas vermelhas (pêssego, framboesa, extrato de maçã) que hidratam a pele.

Um hidratante labial: uso o Lip Moisturizer da Malin + Goetz, que é o mais power que eu conheço (na época que eu viajava, era o mais, hoje eu amo ele tanto quanto a Lip Mask da Laneige, mas ela é muito grande pra carregar no avião, então esse ainda é meu favorito pra necessaire de voô). é um gel que deixa a boca super macia e sedosa. A hidratação é potente graças aos ácidos graxos que restauram a barreira de hidratação dos lábios. Temos resenha completa dele aqui no Mamis também, basta clicar no link do nome!

 

E aí, gostaram da ideia de ter uma necessaire de viagem? E da dica dos produtos?

Beijos!

Compartilhe