7 dicas drinks sem álcool pras grávidas

-

O post de hoje vai ter 7 dicas de drinks que você pode fazer para servir pra sua amiga grávida, ou então para os amigos que não gostam ou não podem beber. Juntei aqui algumas ideias que pesquisei pela internet, a maioria já testei e realmente fica uma delícia:

1. Batida de Morango: só bater todos esses ingredientes no liquidificador: 350g de morangos, 1/2 lata de leite condensado, 2 xícaras de chá de água mineral gasosa e Gelo picado. Servir em seguida!

2. Mojito sem álcool: Coloque em um copo “long drink” ½ limão, 8 folhas de hortelã e açúcar a gosto. Amasse-os bem com um socador, até extrair o caldo do limão (como faz um mojito normal). Se quiser incrementar, coloque algumas frutas vermelhas junto com esses ingredientes e amasse junto (pra ser um mojito de frutas vermelhas! Hum!). Acrescente o gelo e coloque a água gaseificada até completar o copo, e mexa.

3. Melão e Kiwi: bata no liquidificador 200 ml de água de coco bem gelada, 1 fatia de melão, 1 kiwi e folhas de hortelã. Se precisar, adicione gelo e sirva em seguida.

4. Pina Colada sem alcool: Bata no liquidificador os seguintes ingredientes: 100 ml de suco de abacaxi, 30 ml de leite de coco, 20 ml de leite condensado, e um pouco de soda limonada. Sirva em seguida.

5. Coquetel de frutas: Em uma coqueteleira, coloque ½ xícara de morangos, ½ xícara de suco de maçã, ½ xicara de suco de abacaxi, ½ xícara de leite condensado e gelo a gosto. Se preferir, pode bater os morangos no lliquidificador primeiro.

6. Pink Lemonade: a famosa limonada pink é super fácil de fazer e é muito gostosa! Misture todos os ingredientes: 1 xícara de açúcar, 4 xícaras de água, 1 xícara de cramberry juice, 1 xícara de suco de limão siciliano (só o limão expremido) e gelo a gosto. Se quiser, pode colocar alguns morangos ou frutas vermelhas na borda do copo para decorar, ou uma rodela de limão.

7. Cosmopolitan sem álcool: misture em uma coqueteleira gelo, 50 ml de suco cranberry, 30 ml de suco de limão sem açucar, 30 ml de suco de laranja sem açucar e 50 ml água de coco, e sirva decorando com uma cereja fresca sem o cabinho e sem palito, solta na taça.

Gostaram das dicas?

Beijos,

 

Compartilhe esse texto