Maquiagem para Halloween

-

Já que começamos a semana por aqui dando 7 dicas de Decoração de Halloween, resolvi entrar no clima e dar dicas de maquiagens legais e fáceis de fazer para animar a festa! Preparadas?

Primeiro, vou listar alguns materiais super usados que farão diferença em qualquer maquiagem:

– Purpurina: invista em pigmentos e purpurinas com muito brilho para as pálpebras, que chamarão atenção e ficarão super destacadas, ainda mais se usar delineador e cílios postiços (próximos itens!).

– Delineador: aposte nele grosso, com o sem o acabamento em gatinho, para dar uma pesada nos olhos. Ele também pode ser usado para fazer detalhes no rosto, como cicatriz, um desenho, e etc.

– Cílios Postiços: quanto mais estranho e mais longo, mais chamam atenção. No mercado você encontra uns que parecem asas de morcego, outros com glitter, outros coloridos. Vale usar a imaginação e montar uma produção que combine com o seu look.

– batom preto: outro ótimo aliado, para pesar no look, e também para desenhos no rosto.

Agora vou mostrar duas makes que fiz para halloween:

Em mim, usei purpurina prateada, com delineado grosso e puxado gatinho, e cílios postiços nos olhos. Completei com desenho no nariz de fuço de gatinho, umas pintinhas, e só a parte de cima da boca preta. Nos lábios inferiores, um batom vinho. Super fácil.

Na minha amiga, fomos mais complexas. Primeiro passei uma tinta (para pele!) branca, e depois fizemos um circulo preto em cada olho. Em volta dos olhos, colamos com cola de cílios as lantejoulas. Finalizamos com desenhos feitos com o batom preto. Essa já é mais complexa e detalhada!

Gostaram?

Compartilhe esse texto