Enjoy - Série Disney – Parques Seaworld | Mamis na Madrugada

O grupo Seaworld tem 4 parques, todos com propostas diferentes: Seaworld, Busch Gardens, Aquatica e Discovery Cove.

Começando pelo principal, o Seaworld é mais conhecido pelos polêmicos shows de baleia e golfinhos (que já estão com os dias contados), mas, o parque traz muitas outras atrações como montanhas russas incríveis (manta e Kraken), a nova atração Infinity Falls (que é aquela boia gigante que desce por corredeiras), além de uma área para crianças menores e um lindo aquario cheio de animais.

 

Busch Gardens, que fica em Tampa, bem mais afastado, é um parque mais radical, cheio de montanhas russas de todos os tipos e para varias idades e tem vários animais de zoológico, inclusive dá para alimentar as girafas! Tem também uma área para as crianças menores com o tema de Vila Sésamo, que inclui shows e brinquedos.

 

O Aquatica é o parque aquático do Seaworld. É bem completo e tem uma área para crianças incrível. Além disso tem muitas opções de slides com boias, a famosa correnteza, piscina de ondas e a recém inaugurada atração Ray Rush! Que tem várias descidas e aquele famoso funil.

 

Discovery Cove tem uma proposta bem diferente. É quase que um resort para relaxar. Tem lago cheio de peixes para nadar com snorkel, tem alguns tipos de nados e interações com golfinhos, tudo em uma ambientação bem linda com cara de resort mesmo.

Comprando para mais de 1 parque o desconto é bem significativo, então as vezes vale a pena fazer uma combinação de parques!

Compartilhe