Enjoy – Serie Disney – Animal Kingdom | Mamis na Madrugada

O Animal Kingdom está bombando! Com a nova área de Avatar, novos shows e horário de funcionamento estendido, o parque vem sendo um dos mais procurados da Disney.

Vamos começar com a área de Avatar. São duas novas atrações: Flight of passage e Na´vi River Journey. Flight of Passage vem sendo considerada a melhor atração de todos os parques da Disney. É um simulador, meio que em forma de moto que simula o voo dos “dragões” do filme.

Já o Na’vi River Journey é um passeio de barco com os muito bem feitos animatrons dos personagens de Avatar. Tudo isso naquele cenário todo maravilhoso.

Também só dá para escolher uma entre as duas atrações para usar o fastpass.

Fora isso tem muitas outras atrações legais! Tem o Kilimanjaro Safaris que é um safári em um jeep onde dá pra ver os animais, tem o Kali River Rapids que é aquela boia gigante que vai descendo a correnteza (MOLHA!).

Tem o Everest que é uma montanha russa um pouco mais radical que inclusive vai de costas em um certo momento.

Para as crianças que gostam de animais, também tem um pedaço onde dá para interagir com animais estilo fazendinha.

Os shows também são super caprichados! Recomendo o do Rei Leão, o do Nemo e o novo do UP! Grandes aventuras!.

A noite tem um show de água e luzes chamado River of Lights.

Em relação aos restaurantes tem 2 que são bem legais: Rainforest Café com toda a temática de selva com animais que se mexem e fazem barulhos e o Tusker House com personagens. É um dos raros lugares onde aparece a Margarida e todos eles estão com roupas de Safari.

 

Compartilhe