Enjoy - Série Disney – Disney Springs | Mamis na Madrugada

Vamos dar uma paradinha dos parques e saber mais sobre um lugar mais relax, só para passear? É importante fazer isso na viagem também porque senão fica muito cansativo!

Disney Springs, antigamente conhecido como Downtown Disney, é um centrinho de compras super agradável com lojas e restaurantes.

Todas as noites tem algum show de musica ou pequena atração que é sempre uma surpresa agradável para quem está lá passeando e para um pouquinho para assistir.

Tem também um passeio com um carro anfíbio que desce na água e faz um pequeno tour pelo lago.

As principais lojas que vale a pena visitar são:

Uniqlo – A famosa loja japonesa que tem a melhor tecnologia de roupas de inverno! São casacos, coletes levíssimos de várias cores que são maravilhosos! Tem também pijamas e outras roupas incríveis para todas as idades. É a única Uniqlo de Orlando, e possuem muitos itens da Disney, então vale a pena ir lá!

Loja de personalização da Disney – Tem uma loja, meio escondidinha, onde dá para personalizar camisetas da Disney com nome e personagens que quiser!

World of Disney – A maior da Disney, tem tudo o que você imagina dentro! Ela é linda e super completa, com vários setores, incluindo itens para a casa!

Pin Trading Area – lá em Disney Springs você encontra um quiosque gigante, cheio de pins para comprar – um apanhadão do que você encontra nos parques – e inclusive alguns dos colecionáveis mais difíceis de encontrar. Naquele pedaço tem bastante gente que fica para trocar os pins repetidos das coleções surpresas também.

BibidiBobidi – Para quem não quiser fazer nos parques, as transformações em princesa também podem ser feitas em Disney Springs. Existem várias opções de pacotes, desde venda de rim até venda de todos os órgãos, mas as meninas adoram e sentem que realmente encontraram uma fada madrinha!

 

Os principais restaurantes:

T-Rex – é um restaurante todo temático de dinossauros. A cada x minutos, os dinossauros se mexem e fazem barulhos. As crianças adoram!

Rainforest – No mesmo estilo do T-rex, só que o tema é animais da selva que também se mexem e fazem barulhos!

Amorette´s Patisserie – Da própria Disney, traz doces temáticos tão lindos que parecem arte!

The Boathouse – é um restaurante todo decorado com o tema náutico! Fica ao lado dos carros anfíbios (é super legal ver eles indo para a água). Algumas mesas imitam barcos e também tem mesas na varanda, com vista para o lago.

Compartilhe