O Programa Back 2 MAC | Mamis na Madrugada

Hoje a minha dica é para as Mamis que amam a MAC Cosmetics. Vocês já ouviram falar no Back to M·A·C? Não? Então confere esse post, que ele foi feito para você.

O O Back to M·A·C é um programa de compromisso com o meio ambiente que presenteia os clientes com um batom da marca em troca de 6 embalagens vazias. Isso mesmo, 6 embalagens de produtos que acabaram – pode ser embalagem de plástico ou de vidro, e vale até as caixinhas dos cílios postiços e as embalagens travel size!

 

Você tem que juntar 6 embalagens originais vazias da MAC, levar em uma das lojas físicas da marca, e escolher o batom novo para trocar. O batom tem que ser da linha regular da MAC, não valendo edições limitadas, colaborações, nem a linha Viva Glam.

O programa é mundial, e aqui no Brasil as embalagens vão para uma empresa especializada e transformadas em cimento.

Toca aqui quem também jogou embalagens da marca antes de saber disso! Aiii que raiva que me deu quando soube. Rs! Mas esse final de semana fui fazer minha primeira troca (depois de uma super limpa nas minhas makes), e sai de lá com 2 novos batons, um pra mim e outro pra minha Mamis. Escolhemos a mesma cor, a Amorous. Qualquer dia mostro ele para vocês!

Beijos.

Compartilhe