7 dicas diversas de enxoval

-

Oi Mamis! Juntei mais algumas dicas de enxoval para vocês – quem perdeu os dois primeiros posts, um sobre  7 dicas de brinquedos para comprar no enxoval do bebê e o segundo de 7 dicas de produtos de saúde para bebê, acesse no link que vale a pena (modestia a parte!).

1. Fraldas: compre fraldas. Muitas fraldas. De ombro. De boca. Você vai usar muita fraldinha e elas costumam cheirar ruim rápido

2. Trocador impermeável: melhor compra que fiz, um tempo depois de meu bebê ter nascido. Comecei usando cueiros, e toda hora que ele fazia um xixizinho, tinha que trocar. Não dava conta, mesmo tendo bastante. O impermeável, você passa um papel toalha e seca, aí da pra trocar a cada 2/3 dias.

3. Cueiros: comprei alguns, e usei em diversas ocasiões. Inicialmente, para o trocador (como citei acima), para colocar no sofá antes de colocar o bebê, para cobrir o ninho que ele ficava…

4. Macacōes de zíper: gente, se tivessem me contado quão pratico eram os de zíper, só teria comprado de zíper. Mega mais fácil de abrir e fechar pra trocar, sem ter que abotoar e desabotoar 10 botões por vez.

5. Macacões com abertura na fralda: outra coisa mega prática, você abre só embaixo, e troca o bebê, sem ter que tirar a parte de cima.

6. Babadores e prendedores de chupetas lisos: mil vezes mais fáceis de combinar, porque as roupinhas de bebê já tem sempre alguma coisa. Aliás, peças lisas são ótima pedidas para ajudar na composição de looks.

7. Meias brancas: a gente sempre inventa de comprar coisas fofinhas, meias com bichinho, carrinho, lacinho, poas… mas as roupas já tem detalhes demais, então eu senti falta de meias mais lisas no começo.

Quem tem mais dicas? Beijos,

Compartilhe esse texto