Enjoy – Arena Radical

-

Hoje a dica é valiosa para quem precisa ensinar os filhos a andarem de bicicleta sem rodinha! A Arena Radical faz todo o trabalho com um método incrível! O lugar é suuuuuper simples, fica embaixo de uma ponte, mas o esquema todo é ótimo e o professor é excelente.

Na primeira aula, a criança fica em uma bicicleta sem rodinha e sem pedal e aprende lentamente a se equilibrar nela. Como a bike é pequena e o professor ensina como usar os pés, é quase impossível cair enquanto aprende. Além disso, eles emprestam um capacete.

Depois, quando a criança entendeu como se equilibrar, aos poucos o professor vai dando impulso para que ela consiga controlar a bicicleta sem colocar os pés no chão.

Em seguida, ele começa a colocar cones e desafiar os pequenos a fazerem zig zags e passarem em espaços menores.

Só depois que essa parte estiver sendo bem feita que ele passa para a bicicleta com pedal sem rodinha, que pode ser inclusive a própria da criança, caso ela já tenha.

Nesse momento ele ensina a pedalar, a frear e como começar a pedalar sozinho.

Em média são necessárias 3 aulas de 1 hora cada, mas varia de criança para criança.

Cada aula custa R$70,00, mas dá para fazer um pacote de 4 aulas por R$200,00 e dividir com irmãos.

Eles atendem todas as idades, mesmo adultos, e também oferecem aulas de skate e jiu-jitsu.

Eu achei a experiência maravilhosa porque senti que minha filha aprendeu rapidamente, do jeito certo, sem stress nenhum, nem para ela nem para nós.

Compartilhe esse texto