Enjoy - Busch Gardens | Mamis na Madrugada

Quando se fala em Orlando, um dos últimos lugares a ser lembrado é Busch Gardens. A prioridade sempre acaba sendo os 4 parques da Disney e Universal. Na minha humilde opinião, ele merecia um pouquinho mais de atenção!

Busch Gardens fica em Tampa, um pouco mais longe dos outros parques, é verdade, mas vale muito a visita!

Além de ter várias montanhas-russas super legais, o parque tem uma área infantil com a turma do Vila Sésamo e uma parte incrível de animais!

Uma das experiências mais inesquecíveis de toda a viagem foi ter alimentado as girafas e tirado selfies com elas! Em nenhum outro safári fiquei tão perto delas!

Esse passeio é pago a parte mas vale muito a pena!

As montanhas russas são um espetáculo a parte! Eu não sou muito fã de nada muito radical, com looping, etc, mas a melhor montanha russa que fui na vida está lá: Cheeta’s Hunt! Ela usa força 4g e é uma delícia! Crianças a partir de 1,20m já podem ir nela!

Outra muito legal é Cobra’s Curse, que sobe por um elevador e vai girando. Também tem outras mais fracas e mais fortes, para todos os gostos e ainda aquela boia grande pra varias pessoas que desce a corredeira!

Na área infantil também tem bastante opção, apesar que no dia que fomos (dia de semana em baixa temporada) tinham vários fechados.

A parte de animais não se resume só ao safári. Tem uma fazendinha e outros lugares onde dá pra ver os animais sem precisar pagar a mais.

Enfim, adoramos o passeio! Pode não ter a magia dos outros parques mas, vale a pena conhecer e ter uma experiência um pouco diferente!

 

 

Compartilhe