Enjoy - Cruzeiros da Disney | Mamis na Madrugada

Eu amo cruzeiros! Acho um jeito maravilhoso e econômico de viajar! Dá pra conhecer vários lugares sem precisar fazer e desfazer mala e curtir shows e refeições maravilhosas. Já conheci várias companhias de navios como Royal Caribbean, MSC, Celebrity, Holland America, Pacific e posso afirmar que o da Disney me estragou para todos os outros.

Não tem a melhor infraestrutura e muito menos o melhor preço, mas ele tem uma magia em cada detalhe que faz toda a diferença. O serviço é IMPECÁVEL!

Peguei um cruzeiro de 3 dias apenas no Disney Dream (era o que cabia no bolso), mas foi mais do que suficiente para ter uma experiência incrível. Desde o comecinho, quando anunciam a sua chegada para entrar no navio (“Welcome aboard the Cuperschmidt Family!”) até o desembarque, é tudo super organizado.

A rotação de restaurantes na hora do jantar é ótima porque você conhece um restaurante diferente a cada dia. Destaque especial pro Animator’s Palate que tem várias animações interagindo com as famílias jantando!

O navio tem várias atrações legais: o Aquaduck, que é um tobogã de boia que contorna o navio, tem ainda uma área molhada com atrações para crianças pequenas e um tobogã pra descer sem boia. O clubinho infantil é fora de série, com várias salas diferentes com atividades para várias idades, tem o sports Simulator (precisa agendar antes) onde dá para jogar a familia toda, dá pra brincar de detevive no navio com quadros interativos enquanto se explora o navio, tem um mini-golf do Pateta super divertido e personagens pra tirar foto o tempo todo!

Os shows são literalmente um espetáculo à parte! São nível Broadway mesmo, com um capricho incrível! Além dos noturnos no teatro, tem vários shows no deck também. Destaque para a noite dos piratas quando tem inclusive um show de fogos (só a Disney tem autorização para fazer isso em alto mar).

A ilha da Disney é um sonho! Tem um parque aquático no meio do mar e a praia de adultos é deslumbrante! Vale a pena deixar um pouco as crianças no clubinho que fica na praia e pegar o trenzinho para ir até lá conhecer!

DICAS:

– Dá para pedir pro camareiro lençóis com personagens para as crianças;

– Fazendo o cruzeiro com a Luciana Misura que é mestra e o oráculo de cruzeiros Disney, você ganha os imãs personalizados para colocar na porta que as crianças amam;

– Tente chegar cedo no navio e já va com roupa de piscina para aproveitar o aquaduck sem fila;

– Se o cruzeiro for curto como o meu, às vezes não vale a pena descer em Nassau para poder aproveitar o navio;

– Reserve com antecedência as fotos com as princesas e o sports Simulator;

– Tem sorvete de casquinha delicioso liberado o dia todo! As crianças adoram usar a máquina sozinhas!

Enfim, recomendo muitíssimo!

Compartilhe