Enjoy – Angra dos Reis | Mamis na Madrugada

Em novembro de 2018 decidimos viajar com amigos para um hotel bacana, uma praia para ir de carro e com um bom custo benefício, detalhe em Janeiro! Procuramos diversos hotéis e nos chamou a atenção o custo de um hotel categoria resort em Angra, e sem nenhuma indicação e com apenas os comentários do site lá fomos nos para o Promenade Angra dos Reis, antigo Melia.

O hotel tem uma estrutura bem agradável, a piscina é enorme, brinquedoteca ok, agora o ponto alto foi a equipe de recreação que é separada por faixa etária e a empresa responsável foi incrível, tanto que minha filha Malu de 7 anos sempre pede para voltar.

Viajamos na segunda semana de Janeiro e a temperatura estava em torno de 34ºC, sim estava bem quente até na sombra!

Como a intenção era passar tempo com amigos não montamos uma programação fixa, mas já saímos de SP com a ideia fixa de fazer um passeio de barco, e chegando no hotel já solicitamos ao concierge o contato de empresas de passeio, valeu muito fazer a reserva já em Angra o custo foi menor que alugando aqui de SP. O roteiro que escolhemos foi as Ilhas de Angra, um passeio incrível com muito mergulho mar azul e peixes, diversão garantida para crianças e adultos!

Poderia ficar aqui umas duas horas descrevendo quão legal foi nossa viagem, mas vou deixar um gostinho de quero mais para vocês!

A família de amigos foi da querida Renata Polak!

 

Compartilhe