Enjoy - Hotel Plaza Barra First | Mamis na Madrugada

Quem nos acompanha no Instagram (ainda não segue? Corre lá, é @mamisnamadrugada) viu que eu fui passar o final de semana no Rio de Janeiro. Hoje vim contar pra vocês do hotel que eu fiquei, o Plaza Barra First. Nós escolhemos ficar na Barra da Tijuca porque meu marido ia correr a meia maratona que saia lá de perto, então a escolha do hotel foi ótima!

Os quartos são enormes, super espaçosos, limpos e bastante confortáveis. Como é um hotel com perfil mais business, eles não tem berço, mas a gente dormiu com o Michel entre a gente e foi tranquilo, já que a cama é super grande. O quarto tem varanda, e com tela – achei fenomenal, super adequado para quem vai com crianças, assim não precisa se preocupar!

O café da manhã é bem gostoso (o pão de queijo quentinho é uma delicia!!), com diversas opções e atendimento super atencioso.

A piscina fica no complexo ao lado, você só precisa pegar uma pulseirinha na recepção. Amei o espaço da piscina, super bonita, com uma pontezinha (dá uma foto linda), e varias espreguiçadeiras, umas mais reservadas. Como o Michel ainda não tem 6 meses, não entramos, mas eu amei o ambiente!

A academia é da Cia Athletica, e meu marido garantiu que é top!

A Van já foi com a família para o outro hotel da Rede Plaza, o Plaza São Rafael, que fica em Porto Alegre – leia o Enjoy dela aqui.

Para saber valores e fazer reserva, cliquem aqui!

Compartilhe