Enjoy – Parque da Mônica 2019 | Mamis na Madrugada

Recebemos 4 convites do Parque da Mônica e como já fazia muito tempo que as crianças me pediam para voltar lá, semana passada resolvemos fazer uma surpresa para eles!

Saímos todos de casa no sábado, sem contar para onde iríamos. (vocês devem imaginar como foi difícil resistir a 500 “para onde vamos?” “dá uma dica!”)

Eu deveria ter filmado a reação deles quando viram o desenho da Mônica nas paredes do Shopping SP Market! Ficaram super felizes!

Chegamos cedinho para poder aproveitar bastante o dia e também pegar as atrações mais disputadas com menos filas! Por isso, assim que a entrada foi liberada, corremos para a montanha-russa do Astronauta, que é super suave, sem trancos e tem ainda um monte de luzinhas na subida.

Depois, fomos em uma atração nova que não conhecíamos: um simulador 4D chamado “Coelhada nas estrelas” que é bem divertido e até chega a molhar! (Não vá de escova!)

Depois, fomos no carrinho de bate-bate, no Ce-bolinhas, onde ficamos atirando bolinhas de espuma pra lá e pra cá, no Carrossel, na Pescaria do Chico Bento, no Posto do Bidu, Brinquedão do Chico Bento e Engenheiros do Parque, onde eles transportam tijolos e fazem construções.

Na pausa para o almoço, tínhamos a opção de comer no McDonalds que fica lá dentro ou poderíamos ir até a praça de alimentação do shopping para depois voltar. Preferimos comer no Mc mesmo, pra não perdermos muito tempo. (e porque adoramos!)

Um dos brinquedos mais concorridos, chegamos a ficar uns 40 minutos na fila, foi o Horacic Park, que é um barquinho que cabe até 5 pessoas que faz um pequeno passeio até a tão esperada descida! Faz um super SPLASH, mas molhou até menos que o Coelhada nas Estrelas! (insisto, não vá de escova!)

Às 15h, tem um show super legal e bem feito com os personagens! Além de música e dança, passa uma mensagem bem legal sobre o equilíbrio com o uso de eletrônicos! Tudo de um jeito bem leve e divertido!

Tiveram ainda algumas atrações que não tivemos tempo de entrar como a Roda gigante que abriu mais tarde e a Missão fundo do mar que também não conhecíamos! Mas, tudo bem, fica como mais um dos motivos para voltarmos!

Cada brinquedo tem a sua regra de altura e se precisa ou não de acompanhante, mas o que posso dizer é que a partir de 0,90cm já dá pra ir em bastante coisa!

Foi um dia maravilhoso e nos divertimos bastante! Acho ótimo termos uma opção de parque de diversões onde não precisamos nos preocupar com o clima do dia!

Muito obrigada ao Parque da Mônica e ao Mamis na Madrugada!!

Mais informações no www.parquedamonica.com.br

Compartilhe