Seu hidratante customizado | Mamis na Madrugada

No começo do ano a Clinique anunciou uma nova forma de hidratar o rosto, mais personalizada. Na hora que vi as imagens, percebi que precisaria de um! Rs! Eles são lindos (queria era a coleção toda hahaha). Mas como assim customizados? É assim: são 3 tipos de hidratantes e 5 opções de booster (explicarei abaixo), que resultam em 15 combinações diferentes, para você escolher qual se adequa a você.

Dos hidratantes, são as seguintes opções:

Hidratante Facial em Loção Dramatically Different™: hidratante em creme para peles secas a mistas.

Hidratante em Gel para Controle de Oleosidade Dramatically Diferent™: hidratante em gel para peles mistas a oleosas.

Hidratante em Gel Dramatically Different™ Jelly: um gel que promete hidratação reparadora por 24 horas, além de proteção contra poluição. A Tecnologia Clean Shield™ retém o que é bom na pele – como a umidade – e filtra o que é ruim, como a poluição dos agressores externos. Fortalece a barreira de hidratação da pele e melhora a resistência. A textura gelatinosa única proporciona uma sensação refrescante que penetra rapidamente na pele. Esse é uma super novidade (os outros dois já existiam sozinhos), transparente e lindo. Amei a proposta é foi meu escolhido.

Aí, depois de escolhido o hidratante, hora de escolher seu booster:

Laranja- Para Revigorar: Taurina na fórmula, um ácido que acalma e revigora a pele. Recomendação: peles estressadas e com rotinas muito intensas.

Roxo – Contra linhas finas e rugas: com proteína whey, ajuda a preencher e deixar a pele mais lisinha. Recomendação: quem procura produtos anti idade e quer disfarçar linhas finas e rugas.

Verde – Para acalmar: tem fermento lactobacilos que ajuda a acalmar e suavizar a pele. Recomendação: para quem tem pele sensível.

Azul – Contra Poros dilatados: fórmula com ácido alfa-hidroxi-glutárico, ingrediente que ajuda a suavizar poros dilatados, além de ajudar a reestruturar a pele. Recomendação: peles mais oleosas e/ou quem tem poros dilatados.

Branco – para uniformizar: com extrato de raiz de angelica japonesa, deixa a pele mais iluminada e com uma tonalidade uniforme.

Eu escolhi o roxo, que além de ser minha cor favorita, tem a função que eu estava querendo, com anti idade e contra linhas de expressão. E eu tenho amado muito! Hidrata na medida, sem deixar a pele oleosa ou pegajosa.

O legal é que a tecnologia é tanta que a embalagem foi criada para cada pump liberar 90% de hidratante e 10% de ativo concentrado.

Tem pra vender nas lojas físicas da Clinique e no site da Sephora, por R$259,00.

Qual seria o seu ideal?

Compartilhe