7 dicas: itens para viagem com bebê

-

Desde que o Michel nasceu, viajamos bastante com ele, inclusive de avião (nacional e internacionalmente). Juntei um pouco das minhas experiências em todas essas viagens (desde viagens de carro por 2 horas, até voô internacional de 10 horas), e coloquei 7 dicas de itens para levar nas viagens.

1. Tapete atividade impermeável: desde a primeira viagem eu levo, usamos na grama para ficarmos deitados, brincando… na nossa última viagem, nosso tapete conheceu a praia, e foi ótimo!

2. Amassador manual: nada melhor pra amassar a frutinha! Só descascar e amassar, depois só servir com a colher do baby, mega pratico (eu amo uso, isso todo dia, em casa mesmo)

3. Lancheira: pra carregar as frutinhas, a papinha, o amassador, babador, colheres… e manter a temperatura!

4. Pote térmico: pros babies que já comem papinha, os potes térmicos são essenciais – você esquenta e leva a papinha na lancheira pra dar quando precisar.

5. Kit oxo de lavar mamadeira: gente eu amo isso. Ele é um kit com escorredorzinho e uma escova que desmonta, ideal para lavar as mamadeiras, copinhos de treinamento e até potinhos.

6. Mini detergente: miniaturas são amigas de viagens e levar um mini detergente ajuda muito! Eu uso a miniatura do da babyganics, em espuma, e amo. Trouxe até dois grandes para refil (marido quis me matar! Hahahh)

7. Caixinha auto esterilizável de chupetas: eu demorei um pouco pra saber que algumas chupetas vem com caixinhas auto esterilizáveis. Vocês sabiam? Algumas da MAM e da Avent vem, e aí é só colocar um pouco de água na caixinha, colocar as chupetas e fechar, colocar no microondas o tempo indicado e pronto! Não precisa carregar aquele trambolho imenso de esterilizador. Claro que tem opções de lencinhos para limpar a chupeta, mas as vezes precisamos esterilizar né?

Compartilhe esse texto